A Chef

Kátia Santiago

Nascida em Luanda há 32 anos, Kátia Santiago é conhecida no mundo da culinária como a Olokuanda Chef. Autodidata por natureza, a Olokuanda Chef tem despertado milhares de angolanos o gosto pela culinária caseira, através de receitas simples, econômicas e de fácil execução. Os conteúdos da Olokuanda Chef tornaram-se virais nas redes sociais e seus lindos e apetitosos cozinhados fazem febre entre milhares de angolanos que replicam as inúmeras receitas partilhadas pela jovem chef que é para a vasta maioria o rosto mais querido e influente da culinária no país.

A Olokuanda Chef tem uma preferência pelos produtos da AngoCarnes, pois a mesma acredita na sua qualidade e fiabilidade que aliada ao excelente serviço de atendimento garantido por uma equipa treinada e bem capaz, fazem da AngoCarnes o seu fornecedor de Carnes de eleição.

Olokuanda, da língua nacional kimbundo, significa estamos comendo, e tem igualmente uma perspectiva social que visa resgatar o conceito da mesa posta e reunião familiar, onde é expectável que as famílias confeccionem seus alimentos em casa sempre que possível, para uma degustação conjunta e cheia de amor.

Home

Login | Registo

Procurar
Close this search box.

Procurar

Carrinho