A Chef

Elizabeth Martins

Elizabeth Martins, ou simplesmente “Beth” como é carinhosamente tratada, nasceu em Luanda a 31 de Agosto de 1980 e descobriu o gosto pela culinária aos 7 anos de idade. Nasceu e cresceu entre os tachos das suas avós Teté e Isabel, suas maiores fontes de inspiração.

Aos 13 anos ingressou na televisão onde apresentou alguns programas de entretenimento infantil e juvenil, no entanto, a paixão pelos tachos e sabores não deixaram de fazer parte da sua vivência.

Assim, em 2017, decidiu fazer uma formação profissional de cozinha e pastelaria intensiva pela ACPP (Associação dos Cozinheiros Profissionais de Portugal).

Elizabeth Martins é mãe e uma Chef dedicada, focada e apaixonada… cozinha sempre com amor.

Sem pilotar o fogão de um restaurante, prefere ser private Chef e ter a liberdade de criar dentro do que ela acredita ser a alma da gastronomia. É vidrada na cozinha asiática e cozinha de fusão.

Estreou-se como apresentadora do programa “Entre Tachos” do canal ZAP Viva e tem vindo a conquistar e surpreender as famílias com receitas deliciosas e inspiradoras.

Aceitou o desafio de ser a embaixadora da Angocarnes onde irá surpreender com muitas surpresas e irá ajudá-lo(a) a cozinhar as melhores carnes e a fazer as melhores misturas de sabores e alegrar todos os dias a mesa da sua casa.

Home

Login | Registo

Procurar

Carrinho